Entre os bens estão caminhões, utilitários e carros de passeio. Leilão ocorre no dia 11 de julho, às 14h, no auditório da empresa.
A Trensurb informa que está disponibilizando para leilão vinte veículos automotores. Entre eles, dois caminhões - um GM e um Volkswagen - três Kombis, quatro Paratis, um veículo Ford 250 XL, sete carros GM/Kadett Ipanema GL, uma GM S10 2.5 4x4 cabine dupla e dois automóveis GM C20 Custom S cabine dupla.
O leilão ocorre no dia 11 de julho, às 14h, no auditório da empresa, situado no quinto andar do Prédio Administrativo da Trensurb – Rua Ernesto Neugebauer, 1985, bairro Humaitá, Porto Alegre. Os bens poderão ser leiloados um a um ou em grandes lotes, no estado em que se encontram, e estarão disponíveis para visitação no pátio da Trensurb no período de 5 de julho até o meio-dia de 11 de julho.
O leiloeiro oficial, devidamente autorizado pela Trensurb é Giancarlo Menegotto. O agendamento de visitas deve ser feito através dos telefones (51) 3363-8487, com Fernando, ou (54) 3028-5579, com Giancarlo. Mais informações podem ser obtidas através dos telefones citados ou no site www.peterlongoleiloes.com.br. A Trensurb disponibiliza, ainda, arquivo com a relação completa dos veículos.
Fotos: Divulgação/Trensurb