Home Página Inicial > Notícias > TRENSURB PRORROGA VENDA DE BILHETES DE INTEGRAÇÃO SÃO LEOPOLDO (CENTRAL) ATÉ 31 DE MAIO

TRENSURB PRORROGA VENDA DE BILHETES DE INTEGRAÇÃO SÃO LEOPOLDO (CENTRAL) ATÉ 31 DE MAIO

09.05.2012

Bilhetes de papel serão comercializados até 31 de maio, somente nos ônibus. Eles serão aceitos até 30 de junho, sendo substituídos por cartão SIM ou TRI.

A Trensurb está prorrogando, até o próximo dia 31, a venda dos bilhetes de papel de integração com ônibus de São Leopoldo, da empresa Central.  Eles serão comercializados somente nos ônibus e aceitos até o dia 30 de junho. Desde janeiro, está sendo implantado no município o sistema de bilhetagem eletrônica através dos cartões SIM e TRI.

Preparando os usuários para as modificações, também desde janeiro, a campanha “Agora SIM São Léo” esclarece a mudança, com ações e peças de comunicação nas estações e na imprensa da região. O atendimento para confecção do cartão SIM no município, é feito em quiosque na Estação São Leopoldo.

Foto: Thiago Kittler, da Trensurb

Compartilhe     

OUTRAS NOTÍCIAS
paginas_noticias_detalhes.php?codigo_sitemap=3262&codigo_sitemap_pai=96&l=pt-BR&sitemapPage=434567de 343paginas_noticias_detalhes.php?codigo_sitemap=3262&codigo_sitemap_pai=96&l=pt-BR&sitemapPage=6

Empresa de Trens Urbanos de Porto Alegre S.A. | Av. Ernesto Neugebauer 1985, - Humaitá - Porto Alegre - RS - Brasil - CEP 90250-140 | Fone: +55 51 3363 8000