O Projeto Arte nos Trilhos volta às estações do Metrô, agora em parceria com a Caixa Econômica Federal. Nesta segunda-feira, 22, a programação terá Instituto Brasilidades e a Banda Filodox
O Projeto Arte nos Trilhos volta às estações do Metrô, agora em parceria com a Caixa Econômica Federal. Nesta segunda-feira, 22, a programação será a seguinte:
22/12, às 16h na Estação Mercado: Instituto Brasilidades - Criado para desenvolver e fomentar a Cultura Popular Brasileira, sua organização acontece através de três núcleos: educação e pesquisa, manifestações culturais e ação social. Entre os projetos estão a Roda do Samba, cursos de capoeira e dança de salão.
22/12, às 18h na Estação Canoas/La Salle: Filodox - Criada em 2007, a Filodox é uma banda de pop rock brasileiro contemporâneo, composta por quatro jovens. As influências vêm do som do Aerosmith e Three Doors Down.
O Projeto Arte nos Trilhos foi criado em 2000 e até 2003 promoveu 1.364 espetáculos, sendo 739 musicais, 190 de teatro e 435 de dança. O objetivo é proporcionar oportunidade tanto para jovens talentos, quanto para artistas já consagrados. Este ano, convênio para a realização do projeto é com a Caixa Econômica Federal (Caixa).