Na manhã desta terça-feira (13), a artista Amanda Jacobus esteve no espaço cultural da Estação Mercado da Trensurb, que recebe sua exposição até 31 de janeiro.
Intervalos entre viagens ao longo do dia serão de 15 minutos.
Ação realizada nesta segunda-feira (12) contou com sessões de alongamento no interior dos trens no trecho hamburguense do metrô.
Ilustrações de Amanda Jacobus ficam expostas no Espaço Multicultural Livros sobre Trilhos, na plataforma de embarque da estação, até 31 de janeiro.
Orientação para usuários e empregadores que fornecem vale-transporte é que migrem para o sistema TEU, também aceito no metrô.
Estudantes da rede pública participam do projeto Historiando, que promove contações de histórias nas estações, e do Programa Futuro Usuário, que apresenta o funcionamento do metrô.
Peça gráfica criada pela equipe de comunicação da empresa em 2015 foi reproduzida em prova aplicada no domingo (4). Sistematicamente, Trensurb engaja-se em atividades contra a violência de gênero.
Parceria com Câmara Rio-Grandense do Livro garante deslocamento de alunos de escolas públicas até Área Infantil e Juvenil do evento. Aula pública na Feira, na manhã de sábado (3), é promovida por projeto Redes de Leitura, integrado pela Trensurb.
Convênio de mútua cooperação foi assinado neta segunda-feira e prevê colaboração na fiscalização e destinação de eventuais materiais apreendidos.