O Programa Futuro Usuário busca sensibilizar e orientar jovens estudantes para o uso correto do Sistema Trensurb, visando a formação dos futuros usuários do trem. Os estudantes recebem todas as informações e orientações necessárias para a realização de uma viagem segura, além de cuidados para preservar o metrô e suas estações.
O Programa, que existe desde 1984, já acompanhou mais de 200 mil alunos. A seguir leia como sua Escola e/ou Instituição pode agendar sua visita.
Solicitação de Visitas:
-
As visitas são realizadas nas terças e quintas-feiras nos horários das 9h30min às 11h30min e das 14h às 16h.
-
O número mínimo de participantes é de 15 pessoas e no máximo de 50 por visita.
-
A escola/instituição poderá agendar mais de uma visita.
-
Após o recebimento da solicitação o agendamento será confirmado por telefone.
-
Datas e horários serão confirmados de acordo com a disponibilidade.
-
No caso de cancelamento da visita, comunicar com, no mínimo, três dias de antecedência ao setor de Relação Comunitária, pelos telefones, (51) 3363-8186 e (51) 3363-8116.
-
Para agendar visitas entre em contato com o Setor de Responsabilidade Socioambiental (Seram), pelo telefone 3363-8186, pelo e-mail sserel@trensurb.gov.br , ou através do formulário abaixo.
-
Atenção: a Trensurb não autoriza representantes ou intermediários para agendamento de visitas.
-
Abaixo do Formulário acesse o Guia do Zurbinho (faça o download da revistinha)
Formulário para solicitação de Visitas: